ASSINE
search button

Conselho da Petrobras vai avaliar balanço auditado dia 22

Compartilhar

O Conselho de Administração (CA) da Petrobras se reunirá no dia 22 deste mês para avaliar o balanço auditado do terceiro trimestre de 2014 revisado pelos auditores independentes e as demonstrações contábeis auditadas referentes ao ano de 2014. 

A informação foi divulgada nesta segunda (13), em fato relevante no site da empresa. A Petrobras informa ainda que "espera divulgar essas demonstrações contábeis ao mercado, após a decisão do CA".

As ações da Petrobras fecharam o terceiro pregão consecutivo na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) nesta segunda-feira (11) com grandes altas. Os papéis preferenciais (PETR4)da petroleira encerraram o dia cotados a R$ 12,27, com ganhos de 3,81% após chegar a acumular alta de 7%.

Há expectativas também para as eleições do CA que ocorrem no dia 29 deste mês. Por enquanto, Eduardo Gentil, diretor do BNDES e Otávio Yazbek, ex-diretor da CVM são os candidatos, indicados pelo banco Bradesco, que é acionista da estatal. Com parte de sua política de desinvestimentos, a empresa também anunciou que irá vender sua participação na petroquímica Braskem, que totaliza R$ 13,7 bilhões.