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Rio sedia primeira edição do Travelweek

Evento é referência na indústria de viagens de alto padrão

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Após registrar números recordes em sua 3ª edição em São Paulo, em abril, a Travelweek estreia no Rio de Janeiro neste mês com a proposta de promover o networking de marcas internacionais do turismo de alto padrão no cenário carioca. Idealizada pela empresária Carolina Perez, a exposição de destinos reunirá mais de 50 empresas de hotelaria, transportes, passeios, compras e serviços entre os dias 23 e 25 de outubro no tradicional hotel Copacabana Palace. Entre os nomes confirmados estão Orient-Express, Regent Seven Seas Cruises, Rocco Forte Hotels, Small Luxury Hotels of The World e Virgin Limited Edition.

A Travelweek Rio de Janeiro acontecerá em formato pocket, aproximando ainda mais fornecedores de turismo de alto padrão mundial e agentes de viagens das principais cidades brasileiras em reuniões de negócios. 

“É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado. Estamos radiantes com a inauguração da Travelweek Rio de Janeiro!”, avalia Carolina Perez.

O trabalho da Travelweek inclui curadoria de novas empresas e propostas no segmento, incluindo hotéis boutique e destinos promissores. Os participantes selecionados têm sua presença patrocinada pelo evento (passagem aérea e hospedagem), o que resulta na presença de um time de marcas de grande potencial e prestígio no mundo, tornando o encontro um excelente canal para geração de novos negócios para a indústria.

Na última edição do evento, em São Paulo, a Travelweek recebeu cerca de 2 mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais. “A chegada da Travelweek no Rio de Janeiro com a pocket edition e é uma amostra desse trabalho de conexão entre marcas e ideias inovadoras de turismo. A meta é crescer na cidade a cada ano”, conclui Carolina Perez.