ASSINE
search button

Bradesco consolida ações de marketing em vista dos Jogos Olímpicos 

Compartilhar

O Projeto Olimpíadas do Bradesco, ação de marketing do banco, que visa o grande evento esportivo em 2016, será administrado pela agência WMcCann, que venceu a concorrência pela conta da instituição. Também foram ouvidas propostas da AlmapBBDO, que atende a conta da Bradesco Seguros; da Neogama/BBH, até então principal agência da marca; da Y&R, que cuida de uma menor fatia da verba do banco; e da Ogilvy. A disputa foi intermediada pela consultoria SPGA, com apresentações realizadas nestas segunda, 19, e terça, 20.

Além de nova agência de publicidade, o Bradesco anuncia o lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM, primeira rádio do País com programação voltada para divulgação de todas as modalidades esportivas. A instituição bancária é a empresa que apóia a maior quantidade esportes olímpicos no pais, sendo responsável por patrocinar as equipes brasileiras das modalidades de desportos aquáticos, remo, basquete, judô, vela e rugbi.

“A proposta da Rádio Bradesco, que é um projeto em conjunto com o Sistema Bandeirantes de Rádio, é ser um espaço voltado para a divulgação de múltiplos esportes, com foco especial nas modalidades olímpicas”, comenta Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

As rádios entrarão no ar em breve, no dial 94,1, em São Paulo e 91,1, no Rio de Janeiro. Além de eventos esportivos de modalidades como Boxe, Vôlei, Corrida, Basquete, Natação, Tênis, Automobilismo, Remo, Vela e Futebol e debates sobre assuntos da área, a programação será mesclada com matérias sobre qualidade de vida, programas de humor e uma seleção de músicas inseridas na programação.

“A rádio Bradesco Esportes estará preparada para fazer a cobertura dos grandes eventos esportivos, como as Olimpíadas e Paralimpíadas, Copa do Mundo de Futebol, Jogos Panamericanos e muitos outros”, garante Nasser.