ASSINE
search button

Apresentador do 'O Aprendiz' inaugura hotel de 70 andares no Caribe

Compartilhar

O hotel que o bilionário americano Donald Trump construiu na Cidade do Panamá, o Trump Ocean Club International Hotel & Tower Panamá, será inaugurado nesta quarta-feira. Com 70 andares e 369 quartos, o local é destinado para o lazer e eventos corporativos, com 1,672 m² de espaço para reuniões.

Este é o primeiro projeto da Trump Hotel Collection fora da América do Norte e, segundo a empresa, é o maior empreendimento do tipo da América Latina. O prédio foi desenhado pelo escritório de arquitetura Arias Serna Saravia.

Dos 369 quartos, 47 são suítes de, segundo a empresa, extremo luxo. Dentro do espaço, há lojas e restaurantes. Além de uma piscina de 929m², o hóspede ainda terá acesso a 1,672 m² de praia privada.

Além do recém-lançado, a franquia ainda conta com o Trump International Hotel de Nova York, Trump International Hotel de Chicago, Trump International Hotel de Las Vegas, Trump International Hotel de Waikiki Beach Walk e o Trump International Hotel SoHo, também em de Nova York. Ainda este ano, será lançado o Trump International Hotel Toronto.