ASSINE
search button

Quando os deuses se encontram

Angela Maria apresenta sucessos de Roberto e Erasmo na Arena Jovelina no próximo dia 27

Compartilhar

Um 'match' divino acontecerá na Pavuna no dia 27 de abril, sexta-feira. A diva Angela Maria encontrará a obra da mais famosa dupla da música brasileira em "Angela Maria e as Canções de Roberto & Erasmo" na Arena Jovelina Pérola Negra, a partir das 19h. Com repertório do disco lançado no ano passado, o show é repleto de versões cheias de emoção e intensidade para clássicos como "Sua Estupidez", "Não Se Esqueça de Mim", "Jovens Tardes de Domingo" e "Sentado à Beira do Caminho".

Angela também cantará alguns dos grandes sucessos acumulados em quase 70 anos de carreira, como "Gente Humilde’ (de Garoto, Vinicius de Moraes e Chico Buarque de Hollanda) e  ‘Babalu’ (de Margarita Lecuona). Mas o foco principal está mesmo na obra de Roberto & Erasmo.

"Quando apresentei o projeto, Roberto foi super gentil comigo, disse que qualquer compositor gostaria de ser gravado por mim e que poderia escolher o que quisesse", lembra Angela. Como resultado, um disco memorável, que a Arena Jovelina poderá ver transformado em show.

Serviço

Angela Maria e as Canções de Roberto & Erasmo

Data: 27/04

Horário: 19h

Local: Arena Jovelina Pérola Negra - Praça Ênio s/n, Pavuna

Ingressos: R$ 40 (meia). Todos pagam meia e os 100 primeiros pagam R$ 30

Classificação: Livre