Jornal do Brasil

Sábado, 20 de Janeiro de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Veja os melhores destinos turísticos para cada signo em 2018

Site selecionou 12 viagens 'perfeitas' de acordo com os astros

Agência ANSA

Os fãs de horóscopos já verificaram o que os astros estão preparando para 2018 no que diz respeito ao amor, dinheiro, trabalho e sorte. Mas nem todos sabem qual o destino ideal para cada signo do zodíaco. De acordo com o Skyscanner, para fazer a viagem perfeita é preciso haver uma harmonia com o cosmos, já que existem lugares determinados para cada tipo de pessoa. 

Áries - Tenerife, ilha na Espanha:

Segundo o Skyscanner, este ano será repleto de paixão, novas descobertas, encontros misteriosos. Com isso, nada melhor que aproveitar uma bela ilha do arquipélago das Canárias. Os arianos são empreendedores e confiantes em todas as ocasiões, por isso saberá enfrentar todos os obstáculos deste ano. Desta forma, o ideal é aproveitar os frutos de tanta consistência e trabalho em Tenerife. Lá, as estrelas vão fornecer um coquetel de emoções e oportunidades.

Touro - Helsínquia, na Finlândia:

Os taurinos estão cansados e sempre procuram estabilidade em todas as frentes. Por isso, 2018 será um ano de calma, paz interior e reflexão para superar as mudanças de humor e os altos e baixos vividos no trabalho. Talvez a inspiração seja encontrada no cenário nevado da Finlândia. A bela capital é tranquila, acolhedora, mas ao mesmo tempo vibrante, criativa e cheia de estímulos. 

Gêmeos, Pequim, na China:

De acordo com o Skyscanner, espera-se que 2018 chegue com os resultados para as metas criadas pelos geminianos em 2017.Tudo que foi estabelecido com determinação será conquistado, inclusive, uma viagem para a China. As estrelas estão à disposição dos geminianos para que todos realizem uma viagem longa. Uma caminhada na Grande Muralha, ou uma selfie na Praça Tiananmen, a maior praça do mundo, será ideal para as pessoas desse signo. 

Câncer - Zanzibar,na Tanzânia:

Cansada de ritmos pesados por causa de um 2017 movimentado, as pessoas de câncer estão procurando energia nova para recarregar as baterias e enfrentar uma ótima fase no trabalho. Em 2018, os cancerianos se deixarão seduzir por uma jornada exótica, o que implicará passagens lentas na praia, longas leituras e mergulhos em águas claras, frescas e salgadas. Mudanças na visão de trabalho, novas posições e tarefas e grandes desafios: as estrelas oferecem uma viagem a Zanzibar, onde será possível se regenerar e redescobrir toda a beleza que está dentro de cada um.

Leão - Marrakech, em Marrocos:

Segundo o Skyscanner, 2018 será um ano intenso de amor e cheio de paixão, que vai permitir ao leonino viver uma experiência no deserto marroquino e em uma das cidades mais fascinantes e intrigantes do mundo: Marrakech! Os leoninos são bem sucedidos em tudo e sempre encontram uma maneira de escapar da rotina, mesmo que às vezes sinta um pouco de presunção. Os desafios de 2018 não irão assustá-los e será possível encontrar tempo para aproveitar os frutos dos esforços da melhor maneira possível. A ideia de uma viagem a Marrakech começará a provocá-los desde o início do ano. 

Virgem - Bali, na Indonésia:

O ano de 2018 será um teste e o virginiano terá que dar as melhores respostas, principalmente para evitar brigas de casal e tentar superar alguns mal-entendidos no trabalho e na família. A paz de uma ilha como Bali irá colocar os virginianos de volta aos trilhos e lhe dará uma calma interior. Além disso, será possível combinar sessões de Yoga, em Ubud, com caminhadas nos campos de arroz e navegar na costa ocidental, para desafiar as ondas do oceano e exaltar à vida.

Libra - Porto, em Portugal:

Todos os esforços e sacrifícios no trabalho dos anos anteriores serão recompensados em 2018. As surpresas virão em todos os campos e o libriano viverá com entusiasmo, mas sobrecarregado por tantas coisas novas, o que lhe dará um pouco de melancolia. Por isso, as estrelas vão levar os librianos a Portugal, para que seja experimentado o melhor de um país que sabe o significado de "saudade", mas que também reserva muitas surpresas, boa comida, bom tempo e muita criatividade. 

Escorpião - Nova York, nos Estados Unidos:

Com uma agenda repleta de compromissos, o escorpiano muitas vezes perde as melhores oportunidades, mas 2018 está pronto para apresentar muitas surpresas para os escorpianos. Todas as pessoas desse signo precisarão de estimulação e energia nova, muita inspiração e audácia, principalmente porque as estrelas previram uma viagem para a cidade mais louca do mundo: Nova York. A Big Apple é o reino da criatividade e da cidade perfeita para escorpianos.

Sagitário, Praga, na República Tcheca:

De acordo com o Skyscanner, 2018 será um ano de confirmação no campo do amor, mas também um período para preparar o caminho para grandes avanços na área profissional. Um fim de semana em Praga servirá para consolidar relacionamentos duradouros entre amigos ou para desfrutar de momentos maravilhosos com seu parceiro.

Capricórnio - Moscou, na Rússia:

O ano de 2018 será repleto de triunfos e realizações profissionais para os capricornianos. Para comemorar, nada melhor que visitar a praça Vermelha, em Moscou. Os astros vão levar as pessoas desse signo para a Rússia, onde poderão aceitar novas tarefas e abrir o coração para o amor. 

Aquário - Amsterdã, na Holanda:

Espíritos livres e cheios de entusiasmo, as estrelas fornecem para os aquarianos um novo ano em busca de autonomia e criatividade. 2018 é o ano perfeito para voar para Amsterdã e se fascinar pela energia contagiosa de uma cidade vibrante.Tantas emoções no campo sentimental, reuniões intrigantes e os pensamentos poderão ser renovados na capital holandesa.

Peixe - Catânia, na Itália:

O pisciano quer uma mudança e precisará encontrar a inspiração certa para mergulhar em novas aventuras e fazer novos projetos. Por isso, os astros fornecem um 2018 cheio de medos para superar e horizontes para construir.Para um recomeço, nada melhor do que visitar a Sicília, na Itália. Este é o lugar perfeito para quem procura as influências culturais mais interessantes do mundo. Lá será possível ganhar uma nova confiança para enfrentar grandes desafios. 

Tags: destino, dicas, horoscopo, signos, turismo

Compartilhe: