ASSINE
search button

Prepara: Anitta sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio, no Brasil e em Lisboa

Rock in Rio Lisboa anuncia também Demi Lovato e o português Agir

Compartilhar

A Anitta fará dupla jornada no maior festival de música e entretenimento do mundo. É que a organização do Rock in Rio acaba de confirmar a cantora para se apresentar não apenas em Lisboa, em 2018, mas também na edição de 2019 do Brasil, quando o evento volta ao Parque Olímpico. Faltando pouco menos de dois anos para a próxima edição do Brasil e o Rock in Rio já apresenta sua primeira atração para o Palco Mundo. A artista fará a abertura em um dos dias do evento.

Em Lisboa, Anitta se apresenta na 8ª edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018. O público português poderá assistir ao verdadeiro “Show das Poderosas” em 24 de junho, quando a brasileira subirá ao Palco Mundo pela primeira vez, abrindo a noite.

Prestes a lançar por aqui o esperado clipe de “Vai, malandra”, Anitta é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A cantora promete surpreender com um espetáculo que vai pôr a Cidade do Rock para dançar ao som de hits como “Paradinha”, “Bang”, “Na batida” e “Sua Cara”.

A contagem regressiva para a edição portuguesa do maior evento de música e entretenimento do mundo continua e o line-up do Palco Mundo, para o segundo dia do já está completo. A organização anuncia também as apresentações da norte-americana Demi Lovato e do português Agir, que assim como Anitta, se apresentam na mesma data em que Bruno Mars encerra a noite.

Numa estreia absoluta em Portugal, Demi Lovato vai subir ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 24 de junho, imediatamente antes de Bruno Mars. “Sorry Not Sorry”, “Échame La Culpa” e “Stone Cold” são apenas algumas das músicas que a atriz e compositora norte-americana, conhecida por dar voz ao hit “Let it Go” do filme de animação Frozen e nomeada para os GRAMMY com o álbum Confident, levará ao Parque da Bela Vista, prometendo agitar Lisboa.

O segundo dia do evento arranca, assim, em português, ao som do mais recente álbum de Agir, Leva-me A Sério - um trabalho em que todos os temas são escritos e produzidos pelo artista, galardoado com o Best Portuguese Act da MTV EMA 2015 e com o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual. Mas o espetáculo não fica por aqui: “Olhos nos Olhos”, Agir vai poder dizer ao público da Bela Vista que “Ninguém Como Tu”, e cantar hits como “Ela Parte-me o Pescoço”, “Como Ela é Bela” e, ainda, o seu mais recente single “Minha Flor”. 

O Rock in Rio-Lisboa acontece no Parque Bela Vista, em Lisboa. Durante os dias de evento, o espaço se transforma num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.