ASSINE
search button

Imeph lança “A Fazendinha” e “Vivene e Florine em O Pirulito das Abelhas” na Bienal do Livro 

Dois lindos livros da autora ítalo-brasileira Isa Colli

Compartilhar

Isa Colli e Editora Imeph, apresentam o livro “Vivene e Florine em O pirulito das Abelhas” e “ A Fazendinha”.

O lançamento dos dois livros ocorrerá na Bienal do Livro de 2017, que acontecerá de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro – RJ.

Com um “Chocolate Literário, Isa Colli receberá os convidados para uma tarde de autógrafos:

Sexta, dia 08/09/2017, das 15h às 19h

Sábado, dia 09/09, das 11h às 15h

Sobre o livro:

Vivene e Florine em O pirulito das Abelhas, Isa Colli

Preço: R$ 45,00

Páginas:32

Formato: 20 x 28 cm

ISBN:978-85-7974-338-2

Uma fábula sobre o início da fábrica de doces de Florine e Vivene, duas abelhas que habitam Moinho, uma aldeia incrível, onde as chaminés exalam cheiro de açúcar. Elas desenvolvem um doce colorido e saboroso, que se torna um sucesso… Uma obra que ressalta a importância da boa relação com a natureza e a necessidade de manter o respeito e a ética no convívio social e profissional.

Sobre o livro:

A Fazendinha, Isa Colli

Preço: R$ 45,00

Páginas: 32

Formato: 20 x 28 cm

ISBN:978-85-7974-337-5

Um conto cuja personagem é uma menininha esperta que mora na cidade, mas faz uma viagem à uma fazenda onde a diversão e a aprendizagem caminham juntos. Essa garotinha curiosa e seus amiguinhos experimentam as maravilhas da vida no campo. Para completar, ganham de presente uma verdadeira aula sobre alimentos orgânicos e passam a compreender a necessidade de se manter em harmonia com a natureza.

Sobre a autora:

Jornalista e escritora ítalo-brasileira, foi vencedora do Prêmio Excelência Qualidade Brasil, por contribuir com a cultura e literatura infantil brasileira.

Aborda de forma brilhante em seus livros   temas importantes como sustentabilidade, proteção ao meio ambiente, respeito pelo próximo e tolerância às diferenças.

Sobre aEditora Imeph

Editora Imeph atua no desenvolvimento de projetos, assessoria técnico-pedagógica, capacitação de pessoal, promoção de eventos, avaliação discente/docente e produção de livros e materiais didáticos para a área da Educação.Desde 2001, realiza projetos inovadores de Formação voltados para: Educadores Infantis, Professores de Jovens e Adultos, Professores em Educação Inclusiva, Educadores do Ensino Fundamental I e II bem como Formação de Gestores e de alunos monitores. 

Edita livros didáticos de reconhecida qualidade. Na área de literatura, edita autores de renome nacional e prioriza a publicação de textos regionais e locais.Dispõe de livros didáticos (2º ao 9º ano) e de Literatura infanto-juvenil que atendem à Lei 11.645/2008 no estudo da temática afro-brasileira e indígena, colaborando para a descoberta da nossa identidade, fortalecimento de nossos valores e valorização de nossa cultura.

Participa do Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC, da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, com o material estruturado Aprender Construindo e com livros de literatura infantil.A Editora Imeph desenvolve o projeto Nas Ondas da Leitura, em que  são trabalhados de forma interativa o desenvolvimento da criatividade, a autonomia de pensamento, a arte em suas diversas manifestações, a escrita e a leitura.