ASSINE
search button

‘Não Recomendados à Sociedade, O Show’, de volta ao Rio De Janeiro

Compartilhar

Sucesso de crítica, de volta ao Rio de Janeiro, em única apresentação na Rua da Gamboa, 279, dia 22 de junho, o show "Não Recomendados" traz Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, juntos no mesmo palco, em uma banda formada despretensiosamente entre amigos, onde criam releituras clássicas que transitam de Caetano e Gil à Alexandre Pires e Cheiro de amor. Ingressos a partir de R$30 reais (meia) e R$100 reais inteira, com classificação18 anos.

O show traz no repertório canções como: "Cálice", "Punk da Periferia", "Balada do Louco", "Rubens", "Depois do Prazer" até músicas autorais como: "Não recomendado", "Descobrimos nós dois"," Demodê", "Muderno", entre outras. 

'Não Recomendados' é um espetáculo construído para transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e viciados da sociedade. Levar, sensações e reflexões ao público refletindo a realidade nua de conceitos baseados em heranças desproporcionais. A dramaticidade, a intensidade da luz e os textos recitados, toda essa atmosfera se mistura às interpretações originais desses artistas contemporâneos que, traz em seus figurinos, montados e travestidos dos seus "alter - ego" descompromissados com as éticas, a reflexão de um grito de liberdade diante das burocráticas e hipócritas aparências que permeiam a sociedade.  

No show, Daniel Chaudon é Carlota: A despejada da capital. A versão dopada da melancolia. A sombra oxigenada da mulher dentro do homem triste. 

Diego Moraes é Morenita: A revoltada de Piracicaba. Carrega em si um escândalo ao constrangimento. Seu reflexo está na timidez do espectador. 

Caio Prado é Janina: A mimada de Realengo. Um feminino decifrado pela voz. Arranha, melindra, comove e seduz. 

*Leve 1kg de aliemento e pague meia entrada