ASSINE
search button

Guitarrista do Linkin Park lamenta morte de Chester Bennington no Twitter

Chester foi encontrado morto em uma residência privada na Califórnia 

Compartilhar

Um dos integrantes da banda Linkin Park, o guitarrista Mike Shinoda, usou sua rede social para confirmar e lamentar a morte do amigo, o vocalista Chester Bennington: "Estou chocado, e com o coração partido, mas é verdade. Uma declaração oficial sairá assim que tivermos uma".

Nas redes sociais, músicos e amigos do cantor lamentaram sua morte. Chester foi encontrado morto em uma residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia (EUA), informou nesta quinta-feira (20) o site TMZ. A publicação cita fontes policiais e diz que o músico, de 41 anos, cometeu suicídio. 

O corpo do cantor, que teria se enforcado, foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Natural do Arizona, Chester era casado e tinha seis filhos. 

>> Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto

Com histórico de luta contra drogas e álcool, o vocalista disse em uma entrevista ano passado que já havia pensado em suicídio por ter sido abusado quando criança por um homem mais velho. O TMZ cita a relação de proximidade entre Chester e Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio deste ano, também em um suicídio por enforcamento, de acordo com médicos legistas.