ASSINE
search button

Cabaré Diferentão promove encontro de burlescos no Teatro Rival no mês LGBT

Compartilhar

Irreverência, questionamento social, diversidade e empoderamento feminino. Essas são as armas do burlesco, gênero artístico defendido pelo Cabaré Diferentão. O espetáculo está marcado para a próxima quarta-feira (26), às 20h, e faz parte da programação especial do Teatro Rival no mês de conscientização LGBT. Uma reapresentação já está marcada para quem não conseguir comparecer na data: para o dia 30 de agosto.

Com curadoria de Isabel Chavarri, a burlesca Delirious Fênix, o show de variedades traz nomes recorrentes nas festas e shows de cabaré cariocas, como Fairy Adams, Eva Brazil, Chayenne F., Iara Niixe, Frankie Monstro, Lola La Fabulosa e Blondiabolique. 

A apresentação vem na esteira de uma série de eventos com foco na arte burlesca que vêm tomando a agenda do Teatro Rival. Mensalmente, o Rival Rebolado promove encontro de teatro de revista, drag queen e burlesco. O Yes, Nós Temos Burlesco integrou artistas do gênero de diversas partes do mundo no mês de maio.

O Teatro Rival fica na Rua Álvaro Alvim, 33, na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. Os ingressos custam R4 40 (inteira) e R$ 20 (meia), com classificação etária de 18 anos.