ASSINE
search button

Dias após separação, Neymar e Bruna Marquezine se encontram em festa

Compartilhar

Meses após reatarem o namoro, Neymar e Bruna Marquezine anunciaram uma nova separação. Pessoas próximas ao casal dizem que a atriz teria negado um pedido de casamento do craque do Barcelona, mas portais de fofoca afirmam que a modelo Carol Caputo seria o novo affair do jogador. Com três dias de separação, o casal já se encontrou em um show na noite deste domingo (25), no Rio de Janeiro, e se cumprimentou com um abraço, de acordo com imagens de internautas nas redes sociais.    

Neymar está de férias no Brasil e ficou uns dias em São Paulo na semana passada, quando teria se relacionado com a modelo Carol Capulo na balada "Villa Mix". Agora, o jogador passa uma temporada no Rio de Janeiro, onde Bruna Marquezine mora.    

Apesar do clima de "harmonia" entre o casal, a atriz parou de seguir Neymar nas redes sociais e apagou as fotos com o jogador. Já o astro do Barça manteve as fotos com a ex, como as de uma viagem para a África do Sul neste mês.    

Esta foi a terceira vez que Neymar e Bruna se separaram. Nas redes sociais, ele escreveu trechos da música "Gostava Tanto de Você", de Tim Maia. Ela disse que ouvia a canção "Fake Love" ("Amor Falso", na tradução).