ASSINE
search button

“Pé na Porta Comedy Show” de Bruna Campello e Léo Castro recebe Fernando Caruso

Compartilhar

Estrelado por Bruna Campello e Léo Castro, o Pé na Porta Comedy Show estreou sua terceira temporada no último dia 2 de junho, no Teatro dos Grandes Atores, no Shopping Barra Square, Barra da Tijuca. Mas, o próximo dia 24, sábado, será especial. O casal de atores vai receber no palco Fernando Caruso, diretor geral do espetáculo que também é ator, humorista, músico e autor de teatro. 

A relação com Caruso começou ainda durante o Prêmio Multishow de Humor, no qual Léo e Bruna participaram em edições diferentes e Fernando era jurado. Ainda para a televisão, eles interpretaram vários personagens hilários que, hoje estão no espetáculo interativo como o Traficante Empreendedor, Zem Zem, um diretor nervoso da Escola de Samba Unidos da Tijuca, a Cleptomaníaca Socialite Decadente e Peppa Frenética. A participação especial de Fernando Caruso ainda é surpresa, mas risadas com certeza não irão faltar, já que a diversão do trio é conhecida do público em geral.  

Bruna Campello e Léo Castro estão no ar hoje nos programas de humor Treme Treme e Xilindró, no canal fechado Multishow. Já participaram do quadro “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão, Zorra Total e Partiu Shopping com Tom Cavalcante, Danielle Winnits e Monique Alfradique. Com o Pé na Porta Comedy Show  conquistaram a crítica e participaram de programas como Jô Soares, Encontro com Fátima Bernardes e o Samba de Primeira.

Serviço:

Pé na Porta Comedy Show

Teatro dos Grandes Atores no Barra Square Shopping Center

Avenida das Américas, 3.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Temporada: Junho e Julho

Sextas e sábados às 21h | Domingos às 20h

Ingresso inteira: R$ 70,00 (sexta-feira e domingo) e R$80,00 (sábado)