ASSINE
search button

A 10ª edição do Burger Fest acontece entre 12 e 28 de maio

Compartilhar

Em sua 10ª edição o festival concentra sua participação nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.  O maior evento de hambúrguer do mundo, o Burger Fest anuncia sua 10ª edição com novos parceiros. Para esse ano, o festival será apresentado pela Volkswagen, com patrocínio master da Heinz e cerveja oficial Budweiser. 

O Festival que acontece entre os dias 12 e 28 de maio de 2017, será simultâneo em São Paulo (Capital, Grande SP e Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Cada uma das marcas patrocinadoras promoverá ativações durante o período do festival. São cerca de 150 endereços em todo o país e mais de 200 versões inéditas e criativas de hambúrgueres. 

Para as organizadoras Kelly Lobos e Carol Gimenes, o sucesso do Burger Fest é um reflexo da paixão dos brasileiros por hambúrgueres. “Depois de cinco anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta Kelly Lobos.  A segunda edição do ano também já tem data marcada para acontecer. Será em novembro de 2017.