ASSINE
search button

Mel Gibson afirma que quer filmar longa na Itália em breve

Ator venceu categoria de Diretor do Ano premiação nos EUA

Compartilhar

O ator e cineasta norte-americano Mel Gibson, que está concorrendo ao Oscar de Melhor Diretor pelo seu trabalho no filme "Até o Último Homem", anunciou que pretende gravar em breve um longa na Itália. 

Na edição deste ano do Los Angeles, Italia - Film, Fashion and Art Fest, que acontece até o próximo sábado (25) em Hollywood, Gibson disse que ama a Itália e que esse sentimento é o motivo principal para querer dirigir mais uma obra no país. 

"Já tive a sorte de filmar nesta nação e sempre encontro um motivo para voltar para lá. Voltarei a filmar um filme muito em breve", afirmou o norte-americano, que recebeu o prêmio de Diretor do Ano neste domingo (19) das mãos do ator Sylvester Stallone. "Sly era o meu conselheiro quando eu comecei minha carreira em Hollywood", disse Gibson sobre o protagonista de "Rambo", que recebeu o Jack Valente Award. 

O novo filme do ator poderá ser a continuação do polêmico "A Paixão de Cristo", chamada "Ressurreição", que também pode ser filmada na cidade de Matera, na região italiana da Basilicata.