ASSINE
search button

Débora Falabella estrela 'Love, Love, Love', em cartaz no Rio

Compartilhar

Após estrear com sucesso absoluto, o espetáculo 'Love, Love, Love', do Grupo 3 de Teatro, segue em cartaz até 12 de março, no Oi Futuro Flamengo, com o co-patrocínio da fabricante de alimentos Santa Amália.

Estrelado por Débora Falabella, Rafael Primont, Ary França, Gabriel Paiva, Matheus Monteiro e Yara de Moraes, o espetáculo foi escrito por Mike Bartlett.

A peça, ambientada no final da década de 60, época em que a censura era imposta de maneira severa pelo regime militar no Brasil, retrata os conflitos gerados por pessoas com perfil idealista e que, como o passar do tempo, têm as suas personalidades modificadas.

A montagem inicia em 1967, na noite da primeira transmissão ao vivo de TV via satélite, em que os Beatles cantaram All You Need Is Love. Sandra (Débora Falabella), uma jovem bonita, sedutora e recém-ingressada na universidade, marcou um encontro com Henry. Entretanto, ela se interessa por Kenneth, irmão mais novo de Henry e calouro universitário.  A história dá um salto para 1990. O casal Sandra e Kenneth se apresenta em outra realidade: são de classe média, negligentes com os dois filhos e estão em um casamento prestes a acabar. Outra passagem de tempo acontece durante a peça. Já em 2011, que é o grande momento do espetáculo, o casal está em uma reunião de família quando sua filha, Rose - uma violinista promissora no passado e que se mostra muito decepcionada - questiona os pais sobre a sua ‘geração de paz e amor’. Essa é a quinta montagem do Grupo 3 de Teatro, que tem como uma de suas sócias e fundadoras, a atriz Débora Falabella.

Serviço: Love Love Love

Data: até 12 de março, às– 20h

Local: Oi Futuro Flamengo - Rua dois de dezembro, 63

Mais informações: (21) 3131-3060