ASSINE
search button

Arraial d´Ajuda recebe 5ª edição do Sundance Festival em dezembro

Na programação, muitamúsica, gastronomia e moda

Compartilhar

A quinta edição do Sundance Festival promete ser uma experiência inédita.

Realizado no Uíki, em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia, um dos destinos mais badalados do Brasil, o evento chega com muitas novidades nesta temporada. Serão três dias de festa: 28, 29 e 31 de dezembro, com programação que se estenderá por todo o dia, com música, moda e gastronomia.

Os multi setores serão divididos em dois palcos, Beco da Cerveja, Memorial do Windsurf, Feirinha Gastronômica e de Moda. No line up, artistas nacionais e internacionais, como Nando Reis, Jonas Blue, Vintage Culture, Joy Corporation, Bruno Be, Pete Tha Zouk, Raul Mendes e Illusionize, entre outros, ficarão responsáveis pelo som nas labels 'Sundance Paradise Flowers', 'Só Track Boa' e 'Réveillon Uíki Sundance'.

Setores

O palco principal do festival celebra o verão e conclama todos à 'Dança do Sol'. O local receberá grandes artistas da cena nacional e internacional, com programação noturna.

Um imenso gramado, um palco sustentável, uma feirinha de gastronomia e moda, onde tudo começa. Ao longo do dia, várias atrações, iniciando a programação musical do festival. É o jardim, o quintal do Sundance.

Amantes da cerveja terão um point especial no evento. No Beco da Cerveja serão disponibilizados diversos rótulos, para todos os gostos. Infraestrutura especial para os boêmios que querem fugir da balada, mas curtir o entretenimento à sua maneira.

O público poderá curtir o rústico simulador de windsurf de um dos principais velejadores do Brasil, além de conhecer os maiores campeões da história e também os melhores picos brasileiros para passear e desenvolver a prática do esporte. Para energizar, uma promoção especial de dose dupla de energético. Viva a energia do esporte!

O Sundance Festival preparou um after especial para quem não quer o fim da festa. Um barco de pescador com uma cabine de DJ, estrategicamente atracado na beira da praia para proporcionar o after mais inesquecível, com o cenário mais lindo – sol e mar! A ideia é dançar no sol e agradecer a magia do verão. Sundance!

Serviço: Sundance Festival 2016/2017

Data: 28, 29 e 31 de dezembro

Local: Uíki – Arraial d’Ajuda – Bahia – Brasil

Ingressos e mais ifnromações: www.sympla.com.br/sundance