ASSINE
search button

Espaço gourmet com curadoria de Ricardo Amaral inaugura em novembro

Vogue Gourmet marca a volta do Rei da Noite Carioca ao setor cultural

Compartilhar

Ricardo Amaral, de 74 anos, assina a curadoria do Vogue Gourmet, complexo de gastronomia e design que faz parte do espaço com múltiplas funções chamado Vogue Square Life Experience. 

Com 33?000 metros quadrados de área, além da profusão de nomes em inglês, o empreendimento evidencia suas altas pretensões. O número 8585 da Avenida das Américas vai abrigar um hotel de luxo da americana Best Western, a maior rede hoteleira do planeta, com abertura prevista, em soft opening, já para a próxima semana. Uma grandiosa unidade da academia Bodytech, uma escola de tênis com oito quadras profissionais, um shopping e salas comerciais também fazem parte do projeto.

A B, de Burger, charmoso point que nasceu em Ipanema, conhecida por seus burgers gourmet, shakes e cerveja artesanal, vai abrir sua segunda filial, inclusive no Vogue Square, que chega ao quadrilátero mais nobre da região e conta com a curadoria de Ricardo Amaral, referência em entretenimento no país.  

"Vamos trazer todo o conhecimento e sucesso de Ipanema para um dos melhores bairros do Rio, a Barra da Tijuca" - conta Stephanie Moraes, sócia da marca.