ASSINE
search button

Ação Cruzada leva atividades de esporte e artes ao shopping Nova América

Cruzada do Menor e Shopping Nova América comemoram parceria de 21 anos

Compartilhar

O Shopping Nova América se uniu à Cruzada do Menor há 21 anos e desde então só boas notícias saem dessa união. O pensamento de que é na criança que se deve investir trouxe uma parceria que esse mês faz aniversário. A fim de comemorar essa longa caminhada juntos, o shopping e a Cruzada resolveram promover um encontro com filme, música e atividades esportivas.

O dia 29 de outubro será dedicado a refletir sobre a importância da educação infantil. Para isso, o sábado começa com a exibição gratuita do filme “O Começo da Vida” na sala do Kinoplex. A sessão será às 10h, quem quiser assistir basta pegar uma senha a partir das 9h30

A programação continua com uma mostra de atividades esportivas como capoeira, boxe e vôlei. Para quem se animar é só entrar na roda e aproveitar um pouco mais com os mestres. Essa ação vai acontecer na praça de eventos do shopping das 11h às 19h. No dia seguinte, 30 de outubro, domingo, o samba vai tomar conta da Rua do Rio a partir das 15h. 

Os grupos Gamadinho e Soul Mais Samba prometem encantar o público com as músicas “Lá em Casa”, “Feito só pra você” e “Cabelo Duro”. 

Neste dia, o couvert artístico será todo revertido para o Projeto Plantando o Amanhã, que acontece no Shopping em parceria com a Cruzada. As iniciativas fazem parte de mais uma edição da Ação Cruzada – que fortalece a parceria entre o Shopping Nova América e a Cruzada do Menor.

O objetivo destes eventos é fazer com que o público tenha mais informações e reflita o porquê é tão importante a primeira infância (da gestação aos 6 anos) para o desenvolvimento do indivíduo. Ciente desta importância, a Educação Infantil é uma das áreas prioritárias do investimento social do Shopping Nova América. 

Tanto o Shopping Nova América quanto o projeto “Plantando O Amanhã” - que é um investimento social do Shopping Nova América que conta com a gestão da Cruzada do Menor – vão comemorar 21 anos.

Serviço:

Local: Shopping Nova América - Sala Kinoplex- 

Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Del Castilho, RJ

Dia: 29 de outubro - Horário: 11h às 19h

Dia: 30 de outubro - Horário: 15h às 21h