ASSINE
search button

Andrea Murgel lança Cristal, segundo livro de sua trilogia 

Compartilhar

Após o grande sucesso de A Mariposa Azul, seu primeiro livro, Andrea Murgel lança em 26 de outubro Cristal, pela editora 3R. A nova obra aborda as experiências vividas pela autora e suas lições de superação no segundo e no terceiro ano após a perda de seu filho Eduardo Murgel, que faleceu em 2013.

Cristal é o segundo livro da trilogia idealizada por Andrea, que tem como objetivo levar educação para o luto, conforto, força e mensagens de otimismo para milhares de mães que perderam seus filhos. Murgel reuniu contos escritos por ela, que retratam sua rotina, desafios e experiências. “Símbolo de pureza, luz e uma linda fragilidade, assim surge o Cristal, nome escolhido por mim para batizar o novo livro e que faz referência ao estado atual do meu coração e o de todas as mães que viram seus filhos partirem precocemente”, afirma a autora.

 “Fiquei pensando no que poderia entregar às minhas mãezinhas depois e ter feito a linda Mariposa Azul, que veio um pouquinho da terra e um pouquinho do céu.  Agora que o tempo passou um pouco, deveria entregar um diamante, um cristal bem grande, simbolizando nosso coração”, complementa Andrea.

Assim como A Mariposa Azul, Cristal é uma biografia que expõe a caminhada Andrea após a partida de seu Dudu. Além dos livros, Andrea mantém outros canais de comunicação para desenvolver um trabalho ainda raro no Brasil, de apoio e acolhimento para quem atravessa o indescritível e doloroso processo de luto. 

Buscando um contato presencial com seus leitores e seguidores, Andrea criou em 2015 o projeto S.O.S. Mãezinhas, onde mantém uma agenda de palestras e encontros que acontecem em todo o país.