ASSINE
search button

Nova Friburgo sedia circuito gastronômico com atrações para todas as idades

Compartilhar

Até o dia 22 de outubro, Friburgo sediará o 1º Circuito Gastronômico do Polo Gastronômico Caledônia.

Na programação do evento, estão previstos jantar harmonizado no Chakai (29), jantar harmonizado com cerveja AD no Dom João (01/10), jantar no Galpão Gourmet (07/10), oficina kids no Galpão Gourmet (08/10), jantar dançante no restaurante Zero Grau (14/10) e oficina de drinks no Galpão Gourmet (22/10).

O Polo Gastronômico Caledônia revela os segredos da arte de cozinhar e o prazer da boa mesa. O grupo tem como missão oferecer alta gastronomia, com requinte e tradição, fortalecendo assim a cultura local de forma sustentável e atraindo os amantes de uma refinada culinária com charme e bom atendimento.

Participam deste grupo restaurantes, pizzarias, choperias, padarias e bares tradicionais da cidade, situados nos bairros de Olaria, Cônego e Cascatinha, caminho que leva ao Pico do Caledônia, ponto mais alto do município com 2.257 metros, plano de fundo da cidade e inspiração que nomeia o polo. A harmonia entre a natureza e o clima de montanha atrai e encanta olhares de friburguenses e turistas para uma experiência gastronômica inesquecível na paisagem mais bonita da serra.

Mais informações: httpss://www.facebook.com/polocaledonia/?fref=ts?