ASSINE
search button

Oi Futuro apresenta segunda fase do Festival Multiplicidade

Compartilhar

A partir da próxima segunda-feira (29), às 19h, o Festival Multiplicidade, com curadoria de Batman Zavareze, ocupará todo o prédio do Oi Futuro Flamengo com inquietações poéticas, investigações tecnológicas e linguagens híbridas sob a temática do ERRO. 

Um dos destaques do evento é o artista Hermeto Pascoal, com sua primeira instalação audiovisual. Para a obra "Acerto", inédita, Hermeto gravou com diversos instrumentos, desde berrantes, até latas de lixo. Outra novidade é a obra “Chão de telhas”, criada por três gerações da família Parente. Júlio e  André recriam o trabalho “Série Casa” (1975), de Letícia Parente, com a tecnologia atual, resultando em uma instalação audiovisual que contem aspectos relacionados aos trabalhos dos três artistas. 

Outro destaque é o francês Joanie Lemercier, com a obra “Eyjafjallajokull”, uma instalação que remete ao vulcão islandês que dá o nome ao seu trabalho.

O Festival Multiplicidade_2025_Ano 20 conta com o patrocínio da Oi através da Lei Rouanet e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e fica em cartaz no Oi Futuro Flamengo até o dia 11 de setembro. A entrada é gratuita.