ASSINE
search button

Show no Clube Ginástico Português homenageia o “Sindico”

Compartilhar

Nesta sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 18h30, uma das vozes mais emblemáticas da música popular brasileira receberá homenagem no projeto “Jovens tardes Funjor na R.S. Clube Ginástico Português: Tim Maia – ´O Sindico´. Para tanto, o Instituto Funjor convidou um dos seus maiores amigos, o cantor Fábio Stella. O show ainda contará com a participação especial da cantora Mara de Rouchy que embarca nessa especial viagem pelo universo musical do artista.

Tim Maia, que tinha fama de polêmico, também era reconhecido pelo talento, voz inconfundível e grande carisma. Com a finalidade de lembrar a trajetória do cantor, hits como “Do Leme ao Pontal”; “Me dê Motivos”; “Azul da Cor do Mar” certamente estarão no repertório.

A atividade, que segue a missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e de preservar a memória artística brasileira, tem programação definida até dezembro de 2016: 80 anos da Rádio Nacional por Venilton Santos e  Luiz Cesar (23.setembro); 16 anos de criação da Funjor com participação musical de Thereza Moraes, Bete Conde e algumas surpresas (10.outubro); Luiz Vieira e Nelson Cavaquinho por Yeda Maranhão (25.novembro); Aracy de Almeida por Gina Teixeira (16.dezembro).