ASSINE
search button

Jamz arma festa mensal pra explorar caldeirão musical de influências

Compartilhar

Com lançamento do segundo álbum previsto para setembro, a Jamz vem instigando os fãs em suas redes sociais com alguns teasers do novo trabalho, intitulado de “Tudo Nosso”, nome que firma um trabalho 100% autoral.

Enquanto o lançamento oficial não acontece, a Jamz apresenta o Jamz Sessions uma vez ao mês, para explorar a diversidade sonora: "Vamos fazer uma festa onde a gente vai poder explorar nosso caldeirão musical de influências, sem preconceito. A ideia é fazer o público ter uma experiência temática completa.", divide Paulinho Moreira, guitarrista do grupo.

A primeira festa acontece dia 9 de agosto, no Teatro Solar de Botafogo com convidados especiais como a Banda Playmobille, Enzo Romani e Taís Alvarenga, para que juntos, possam passear por um repertório divertido e ilimitado.

Playmobille já rodou o Brasil com shows e emplacou cinco músicas em novelas e filmes. Formada por amigos que amam a arte de fazer som e ganham a vida em madrugadas, bares, estúdios e rodas de amigos, a banda lança agora o DVD – Playmobille "10 anos, já ouvi falar” em comemoração aos 10 anos de estrada.

Enzo Romani é o Pedro de “Malhação”, que é músico autodidata desde os 9 anos e estreou sua música “Somos um só” na trilha da novela.

Taís Alvarenga é uma das cantoras que tem chamado atenção nas redes sociais com estilo próprio Indie/MPB. Recentemente fez parceria com Gabriel O Pensador na faixa "Fé na Luta" em homenagem ao cantor Chorão.  Teve também uma de suas músicas na trilha da série da Globo "Verdades Secretas". Seu primeiro CD autoral já foi gravado e será lançado ainda este ano no Brasil.

A Jamz Sessions firma o conceito da banda de não ter barreiras, ser verdadeiramente pop e ao mesmo tempo se desprender de rótulos, mantendo a cabeça e ouvidos abertos.