ASSINE
search button

Padre Reginaldo Manzotti celebra missa para milhares de fiéis na Festa de São Jorge no RJ 

Compartilhar

A Festa de São Jorge, tradicional evento que reúne mais de 500 mil pessoas na Zona Norte do Rio de Janeiro, contará com a presença do Padre Reginaldo Manzotti e com o novo do livro do evangelizador, Encontros. Padre Manzotti celebrará a Missa de Encerramento da festa às 18 horas na Igreja Matriz de São Jorge, localizada na Rua Clarimundo de Melo, 769. 

Os fiéis poderão adquirir em primeira mão o lançamento Encontros, e outras obras do autor best-seller da Editora Petra, pela Livraria Leitura que terá ponto de venda no evento.

Não há nas Sagradas Escrituras, quem saia indiferente de um encontro com Jesus. Em Encontros, padre Reginaldo Manzotti recorda que o encontro transformador com Cristo não se restringe ao passado, mas pode ocorrer hoje mesmo. 

Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia do Senhor, ele  lembrao leitor que o amor de Cristo ajuda a vencer todos aqueles flagelos que abalam a fé: as frustrações, as angústias, a tristeza, o medo, a cegueira espiritual, o vazio interior, a baixa autoestima e as decepções.