ASSINE
search button

Rio Book Guide promete ser o guia oficial do turista durante os Jogos Olímpicos

Lançado pelo empresário Ricardo Amaral, guia lista o que há de melhor na Cidade Olímpica

Compartilhar

Sob a batuta do empresário Ricardo Amaral, o Rio Book Guide - que comemora os 450 anos da Cidade Maravilhosa com dicas sobre o que há de melhor em matéria de cultura, cartões postais, compras, serviços, hotelaria, bem estar, gastronomia, eventos e entretenimento no Rio - promete ser o guia oficial do turista que vem acompanhar os Jogos Olímpicos Rio 2016. O livro  está disponível em todos os quartos de hotéis 4 e 5 estrelas da capital fluminense.

Além de estar disponível nos quartos de hotel, o Rio Book Guide pode ser acessado também em plataformas digitais online e para download. Em entrevista ao Jornal do Brasil durante o lançamento do livro, o idealizador do projeto, Ricardo Amaral, disse que todo o conteúdo foi pensado com muito carinho para o turista poder aproveitar o melhor que a cidade mais bonita do mundo pode oferecer.

"É uma publicação feita com muita naturalidade e prazer, é um catálogo da cidade, para quem vem de fora e para quem vive aqui", garantiu o empresário.

Para quem tiver curiosidade para acessar o conteúdo do ‘Rio Book Guide’ e planejar sua viagem a capital mundial do esporte durante o anos 2016, a íntegra do guia está disponível através do site: www.riobookguide.com.br.