ASSINE
search button

Teatro Mágico comemora 12 Anos em turnê no Sudeste e Sul do país

Show no Rio no dia 27 de novembro terá participações de Dani Black e Lucas Silveira

Compartilhar

O Teatro Mágico realiza a turnê de aniversário. Depois de passar por Belo Horizonte, a trupe se apresenta no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, e depois segue para Porto Alegre e encerra a programação de shows em São Paulo. 

No repertório estão algumas novas canções, além das mais consagradas da carreira de 12 anos como as dos álbuns "Entrada para Raros" e "Grão do Corpo",  lançado em 2014. No espetáculo, participam Dani Black e Lucas Silveira, da banda Fresno.  

Além do aniversário, o grupo comemora o encerramento de um ano bastante importante, em que muitas parcerias foram feitas e projetos como a gravação da homenagem ao Clube da Esquina, com as participações especiais da cantora Tiê, do bandolinista Fábio Peron, do cantor e compositor Dani Black, do violinista Ricardo Herz e também do cantor e compositor Lucas Silveira. 

A grande festa também anuncia para 2016 um novo CD e o lançamento de um songbook. Os espetáculos da turnê de aniversário mostram que a banda está numa fase de amadurecimento musical, incluindo sonoridades inéditas na trajetória do grupo. 

Transitando entre o rock, a disco club e influências assumidamente urbanas, o Teatro Mágico promete surpreender com novidades no palco, dialogando com a nova MPB e a música instrumental brasileira.