ASSINE
search button

Começam as vendas dos camarotes para o show Pearl Jam, no Maracanã

Compartilhar

A CSM iniciou a venda dos camarotes do Maracanã para o show do Pearl Jam, que será realizado no dia 22 de novembro, às 20 horas. Os interessados deverão entrar em contato com a Central de atendimento da CSM, pelo telefone (21) 2460-6802 ou através do e-mail [email protected].

Para adquirir um camarote para o show do Pearl Jam é necessário comprar a quantidade de ingressos correspondente à capacidade total de cada camarote, pois não haverá venda de ingressos avulsos.

Os camarotes têm capacidade de 15 a 23 lugares e seus valores variam de R$ 10.500,00 a R$ 16.100,00. O espaço conta com lounge mobiliado, ar condicionado, banheiro exclusivo e varanda externa com assentos acolchoados.

"O camarote é, sem dúvida, o melhor lugar para assistir a um show. O espaço garante experiência diferenciada, conforto, tranquilidade, atendimento e serviço exclusivos. Além disso, o camarote também é uma excelente ferramenta de relacionamento, fidelização de clientes e geração de negócios", afirma Juliana Nascimento, diretora de Hospitalidade Corporativa da CSM.