ASSINE
search button

Johnny Depp rouba a cena no Festival de Veneza

Compartilhar

O terceiro dia da 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que vai até 12 de setembro, foi marcado pela projeção de vários filmes que agradaram o público. No entanto, a principal atração foi, sem dúvidas, a presença do ator norte-americano Johnny Depp no tapete vermelho.

Protagonista do longa "Black Mass", ele foi recebido na cidade italiana por mais de 2 mil fãs e aproveitou para dar autógrafos e tirar fotos com os presentes.

"[Os fãs] são pessoas carinhosas, tão gentis de me esperar mesmo para só falar um 'oi', eles são os meus chefes, aqueles que têm o cinema no coração e vão encher as salas. É comovente ser recebido assim, então, eu os agradeço", disse Depp.

Acompanhado da mulher, Amber Heard - que voltará ao festival neste sábado (5), já que faz parte do elenco de "The Danish Girl", filme da mostra principal -, o artista assistiu à exibição de "Black Mass", que foi muito aplaudido.

O longa, do cineasta Scott Cooper, conta a história de James Whitey Bulger (Depp), um dos maiores gângsters de Boston, Estados Unidos, na década de 1970 e que vira informante do FBI.

Além de Depp, outros grandes atores participam de "Black Mass". Joel Edgerton interpreta um agente do FBI que é amigo de infância do criminoso, Dakota Johnson assume o papel de esposa de Bulger, Kevin Bacon é um chefe do FBI e Benedict Cumberbatch atua brilhantemente como o irmão senador do gângster irlandês.