ASSINE
search button

Carla Bruni traz show intimista para São Paulo

Artista ítalo-francesa faz apresentação na capital paulista

Compartilhar

 A cantora e compositora ítalo-francesa Carla Bruni, 47 anos, fará uma única apresentação em São Paulo na noite desta quarta-feira (26), em um show praticamente esgotado. A base da apresentação será seu quarto álbum de estúdio "Little French Songs", apresentado em formato "voz e violão". No show de Porto Alegre, ocorrido na última segunda-feira (21) e que teve a capacidade máxima preenchida, foram apresentadas 21 músicas. A artista aproveitou para cantar duas canções brasileiras: "Eu sei que vou te amar" e "Águas de Março", em versões em italiano e francês, respectivamente.    

Retomando a carreira após seu marido, Nicolas Sarkozy, deixar a Presidência da França, Bruni faz um show intimista que deve conquistar seu público. O ex-presidente francês, aliás, está no Brasil acompanhando a artista e fazendo encontros políticos pontuais. Ontem (25), ele se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital paulista.    

Os preços dos ingressos variam de R$ 160 a R$ 480, mas poucos ainda estão disponíveis. O show está programado para as 21h, no Teatro Bradesco, que fica no Shopping Bourbon (Rua Palestra Itália, 500).