ASSINE
search button

Big Gilson, um dos melhores bluesman do Brasil, se apresenta nesta terça, no Rio

Compartilhar

Os amantes de blues e os que desejam conhecer um pouco mais do estilo terão uma ótima oportunidade nesta terça-feira (4). Big Gilson, considerado um dos melhores bluesman do Brasil, fará show no Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 21h30. 

Com mais de 20 anos de carreira, Big Gilson é considerado um dos melhores bluesman do Brasil e que mais atua no exterior, onde sua carreira é calçada desde 1995.  Artista da Topcat Records (Dallas, Texas) e Coqueiro Verde Records, no Brasil. Para este show, Big Gilson é acompanhado por Gil Eduardo, na Bateria e Pedro Leão, no Baixo.

Fundador da lendária Big Allanbik, uma das pioneiras bandas de blues brasileiras, já se apresentou por todo o Brasil, EUA , Canadá, América do Sul e Europa. Já dividiu palco na mesma noite com artistas do quilate de Steve Winwood (Brazilian tour), Johnny Rivers (70.000 pessoas), Johnny Winter, Canned Heat, Mick Taylor (Rolling Stones), Magic Slim, duas vezes o mestre B.B. King, entre outros.

Big Gilson está lançando agora seu 12º álbum solo intitulado "Aqui, Pra Você!", o primeiro em sua vasta carreira todo cantado em Português. O disco foi indicado ao Grammy Latino nas categorias "Melhor Álbum"  e  "Melhor Álbum de Rock  Brasileiro".

Aqua Bossa Lounge

Início da festa: 21h30?

Ingresso: R$ 30,00

Endereço: Rua Prudente de Morais, 416 - Ipanema, segundo andar do restaurante Rayz

Telefone: 2522-0627

Capacidade: 80 pessoas

Faixa etária: 18 anos

Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa, Elo e Alelo

Vallet: R$ 15,00