ASSINE
search button

Último filme de Robin Williams abrirá festival de Ischia

'Boulevard', de Dito Montiel, abre evento no dia 13 de julho

Compartilhar

"Boulevard", o último filme que tem o ator Robin Williams como protagonista, será o longa metragem que abrirá o Ischia Global Film & Music Fest no dia 13 de julho, anunciou a organização do evento. "Estamos orgulhosos em inaugurar o festival com uma obra muito aguardada e que a crítica norte-americana considera entre as melhores atuações do grande ator", disse o presidente da Academia de Artes de Ischia, Giancarlo Carriero. 

Com estreia mundial agendada para o dia 10 de julho, o drama de Dito Montiel conta a história de um bancário de 60 anos, interpretado por Williams, que assume que está em um trabalho que não gosta e que, por muito tempo, negou sua sexualidade. O trailer de "Boulevard", lançado há poucas semanas, causou comoção entre os fãs. Esse é o último filme que o ator protagonizou antes de sua morte, ocorrida em 11 de agosto do ano passado. Outra produção, "Absolutely Nothing", que será lançada no dia 14 de agosto nos EUA, também conta com uma participação de Williams - sem ser no papel principal.

    Além de "Boulevard", o festival dará destaque aos filmes: "Ten Thousand Saints", de Shari Springer e Robert Pulcini, "Entourage", de Doug Ellin, "Spy", de Paul Feig, "Testament of Youth", de James Kent, e "The Boy Next Door", de Rob Cohen.

    Haverá ainda sessões especiais com os longas "The Truth about Emanuel", de Francesca Gregorini, "Maid for you", de Alessandro Capone, e "Ex Machina", de Alex Garland. (ANSA)