ASSINE
search button

Marieta Severo comenta repercussão da resposta ao Faustão

"Tudo o que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio”, disse a atriz

Compartilhar

A atriz Marieta Severo comentou nesta terça-feira (30) a repercussão da resposta que deu ao apresentador Fausto Silva, ao vivo, em seu programa Domingão do Faustão  (28/6), na TV Globo: “Foi uma resposta à maneira como ele falou, de que é um momento de desesperança, que a única coisa organizada no Brasil é o crime. Eu não concordo. Estamos num momento muito difícil sim, com problemas na política, no governo, na economia. Não sou cega nem uma otimista tola. Mas já vivemos muitas crises e vamos sair de mais uma”, disse em entrevista à colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.

>> Marieta rebate Faustão em programa ao vivo na Globo

Marieta disse que “não é muito de internet” e que suas filhas comentaram com ela sobre a repercussão nas redes sociais: “Estamos num momento complicado, de discussões e ódio. E tudo o que eu menos quero causar neste momento é mais discussão e ódio”.

A atriz disse que não conversou com o apresentador depois do programa: "Democracia é isso. Ele deu a opinião dele de uma forma que eu não poderia concordar". 

No ar em Verdades secretas como a vilã Fanny, Marieta foi ao programa comentar o retorno à teledramaturgia, após 14 anos no papel de Nenê, de A grande família. Na série, ela é a dona da agência de modelos, responsável por lançar a carreira de Angel (Camila Queiroz) e oferecer as garotas para o chamado "book rosa".