ASSINE
search button

Sábado tem final do Desafio do Passinho na Vila Olímpica de Vila Isabel

Compartilhar

Neste sábado, dia 13, às 10h, o Festival de Dança do Morro dos Macacos "Vem ni mim que sou passinho" terá a sua grande final na Vila Olímpica Artur da Távola. Participam do desafio os alunos das escolas municipais e os moradores do Complexo dos Macacos. As eliminatórias foram realizadas de 25 de maio a 3 de junho, nas aulas de Educação Física das escolas municipais da região e selecionados 3 representantes de cada escola para participar desta final.

Os moradores da comunidade participam da eliminatória nesta sexta-feira, dia 12, às 18 horas, na própria Vila Olímpica. Os classificados disputarão os títulos em 3 categorias:

Style - estudantes do primeiro ao sexto ano do Ensino Fundamental;

Elite - estudantes do sétimo ao nono ano do Ensino Fundamental;

Embrasados - desafiantes da seletiva da Vila Olímpica.

O Desafio do Passinho é uma parceria entre a equipe de campo do Instituto Pereira Passos e o movimento cultural Black Soul Charme e conta com os apoios das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Educação.

A Vila Olímpica Artur da Távola é uma das 21 Vilas Olímpicas da Prefeitura do Rio e recebe mais de dois mil alunos, distribuídos em 32 atividades esportivas e de lazer.

Serviço:

Evento: Desafio do Passinho - "Vem ni mim que eu tô passinho";

Local: Vila Olímpica Artur da Távola - Rua Visconde de Santa Isabel, s/nº, Vila Isabel - dentro do antigo Jardim Zoológico do Rio;  

Data: 13/06;

Horário: 10h;

Entrada: gratuita.