ASSINE
search button

Projeto TrampoliM encerra temporada 2014 com Marcos Valle

Artista bate um papo afetivo e musical sobre sua carreira e os sucessos

Compartilhar

O projeto TrampoliM que tem a frente o jornalista e pesquisador musical Marcus Preto encerra hoje (26) sua temporada 2014 em Ipanema. O cantor e compositor Marcos Valle bate um papo afetivo e musical sobre sua carreira e os sucessos que tornaram-no um dos grandes nomes da música popular brasileira.

O artista já compôs mais de quinhentas canções e suas músicas já foram gravadas por artistas como Jay Z, Sarah Vaugahn, Dizzy Gillespie, Dave Brubeck, Astrud Gilberto, Sergio Mendes. Valle é um dos compositores da chamada "segunda geração" da Bossa Nova e seu o estilo repleto de sons modernos e inventivos cabe facilmente em qualquer lugar.

Todo o bate papo musical gira em torno das histórias de algumas canções conhecidas do grande público, àquelas que foram 'trampolins' para o sucesso do artista.

O TrampoliM

O projeto visa abrir as portas para debates, depoimentos, conversas e entrevistas com grandes criadores e estudiosos dedicados a nossa música, discutindo a sua influência em nossa cultura. O principal objetivo é estreitar a relação do público com a história e a atualidade da música popular brasileira. A curadoria é da jornalista Fabiane Pereira. 

Serviço: Projeto 'TRAMPOLIM' com Marcos Valle 

Data: 26 de novembro de 2014 (quarta), a partir das 19h

Local: Oi Futuro de Ipanema - Rua Visconde de Pirajá, 54 - 3o andar - Ipanema

Informações: (21) 3131-9333