ASSINE
search button

Grupo "Tá na Mente" se apresenta na Portuguesa da Ilha 

Compartilhar

O grupo Tá na Mente sobe ao palco da Portuguesa da Ilha nesta sexta-feira (31/10), a partir das 22h, para apresentar o show do DVD “Tá na Mente ao vivo”. No repertório, antigos e novos sucessos, que prometem não deixar ninguém parado. Entre eles, destacam-se “Como eu te amo”, que está entre as mais pedidas nas rádios do RJ, “Não há limites” “Fato consumado” e “Fica.

O Grupo de Pagode romântico, Tá na Mente, nasceu em novembro de 2002, quando três jovens, Rony (vocal), Eduardo (tantan) e Marquinhos (cavaco), moradores da comunidade de Manguinhos, no Rio de Janeiro, se uniram e decidiram transformar seus sonhos em realidade. Com o passar dos anos, novos integrantes se juntaram para completar a família: Pretão (surdo), Kid (pandeiro) e Alan Piter (violão), juntos acumulam durante esses anos de estrada, muitos sucessos, como “Fica”, “Vida que Segue”, “Conversar com Deus”, “Nossos Planos”, “Não é para terminar” e “Não há limites”.

A história musical tomou forma em 2009, quando o Tá Na Mente gravou seu primeiro CD, intitulado de Perseverança, com 12 faixas, entre elas, a música de trabalho Fica que estourou no ano de 2010 e lançou o grupo no mercado. Na sequência vieram outros “hits” como Vida que Segue, Conversar com Deus, Nossos Planos e Não é para terminar. 

Devido ao êxito conquistado, em 2011 foi possível a realização de mais um grande sonho, a gravação do primeiro DVD - Tá na Mente ao vivo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê (Sorriso Maroto), responsáveis pela US3 produções musicais. O álbum foi lançado no ano de 2012, com 18 faixas e destaque para a canção Não há limites, executada nas principais rádios de todo o Brasil.  O DVD, conta ainda com as participações especiais dos renomados cantores Liomar (ex- Pique Novo) e Netinho de Paula, nas faixas Aceita e Tão Iguais Tão Diferentes, respectivamente.

Conforme relatado por Netinho durante a gravação, “o Brasil ganhou mais um cantor de verdade”, referindo-se a qualidade do timbre musical do vocalista Rony. Com sua levada romântica o Tá na Mente vem encantando o público por onde passa.

A abertura do evento fica por conta do cantor Rodriguinho Sargento. O cantor Thiago Alves e o grupo Momento Certo se apresentam antes do Ta Na Mente. Nas carrapetas entre os shows o DJ Alexandre.

SERVIÇO

Data: 31 de outubro (sexta feira)

Horário: 22h

Local: Portuguesa da Ilha. Rua Haroldo Lobo, 400 – Portuguesa

Ingressos: R$ 15 (pista), R$ 25 (pista VIP)

Classificação 18 anos