ASSINE
search button

Ator Tom Hanks marca vida de taxista

'Um homem gentil e generoso' relata o motorista de NY

Compartilhar

Um taxista de Nova York teve sua vida marcada após realizar uma corrida para o ator norte-americano Tom Hanks.

    "É um homem gentil é também generoso", disse o taxista sobre o ator que além de pagar pela corrida lhe fez um convite para ir vê-lo na Broadway, a avenida de Nova York famosa pelos seus teatros que apresentam superproduções musicais.

    "Estava quase no final do meu turno quando um homem vestido de forma casual com um boné de baseball sob os olhos me parou na Park Avenue. Ele queria ser levado para a 74ª, muito longe para mim. Me agradeceu e foi embora", conta o taxista que não revelou sua identidade. Mas depois mudou de idéia e resolveu deixá-lo entrar no veículo.

    "Logo que ele começou a falar no celular o reconheci. O olhei nos olhos e gritei 'Wilson' [nome do personagem vivido por Hanks em 'Jogos de Poder']. Ele começou a rir. Viu que eu vestia uma camiseta e um boné da Ferrari e começou a me chamar de Senhor Ferrari", conta ele.

    O taxista conta que depois da corrida com o ator várias pessoas que o procuraram para realizarem corridas estavam ligadas ao Hanks, e também destaca a generosidade do artista. "Tiramos uma foto e ele foi embora. Nas semanas seguintes, subiram no meu táxi várias pessoas que trabalham ou que trabalharam com ele, e eu pedia para que lhe levassem uma saudação do Senhor Ferrari. Depois recebi um sms com o senhor Hanks me convidando para ver seu espetáculo na Broadway e de encontrá-lo em seguida. E assim eu fiz, junto com minha esposa.

    Inacreditável. E pensar que seu espetáculo se chama 'Lucy guy' ['Cara de Sorte', em tradução livre]. Sou eu!", relata o homem que postou a foto de Hanks em seu táxi em um blog.(ANSA)