ASSINE
search button

Theatro Net Rio apresenta Joyce Cândido dia 21 de outubro

Cantora contará com participações de Zezé Motta, Marília Pêra e Toninho Geraes

Compartilhar

A cantora Joyce Cândido faz show de lançamento de seu primeiro DVD “O bom e velho samba novo“, no Theatro Net Rio, dia 21 de Outubro, às 21h. O DVD foi gravado em 2013, no Teatro Maison de France. O projeto tem o mesmo nome do seu segundo CD, O Bom e Velho Samba Novo.  Na gravação Joyce contou com a participação de João Bosco, Toninho Geraes,  Elza Soares e do dançarino Carlinhos de Jesus.

“Ser abraçada pela Warner Music para lançar este DVD e fazer parte da Montenegro e Raman é muito gratificante. O álbum inclui músicas minhas, que não tinham entrado no meu segundo CD, lançado pela Biscoito Fino, em 2012. O primeiro CD tem músicas autorais e agora eu volto a compor, tive a oportunidade de mostrar o meu lado pianista e estar ao lado de músicos super experientes. Além disso, o renomado Alceu Maia, quem produziu arranjos ótimos e ainda temos convidados especiais”, conta a cantora.

Além de tocar piano ao final do DVD registrado num espetáculo no Teatro Maison de France acrescido de gravações no estúdio Visom, Joyce é cantora que não tateia quando canta. Tem voz plena e calorosa, de lindo timbre levemente arranhado na região grave a combinar com o frescor jovem de suas interpretações.

Flagrante exemplo de beleza da mulher brasileira, a morena Joyce Cândido nos traz em seu primeiro DVD interpretações de quem está pronta para integrar o minguado rol das gratas revelações de cantoras que valem à pena. A moça é do ramo.”

 O THEATRO NET RIO – Sala Tereza Rachel localiza-se na Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).Os ingresso custam R$ 80,00 (plateia) R$ 60,00 (balcão).