ASSINE
search button

Os Filhos da Arte apresenta “A Novidade do Verão: Já é!”, em Campo Grande

A peça fica até dia 30 de outubro, no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Compartilhar

 Novidade do Verão: Já é! estreia na próxima quinta-feira (25) às 21h, até dia 30 de outubro, sempre às quintas, no Teatro Arthur Azevedo. Com sua trama super atual e acessível ao público jovem, a Companhia Os Filhos da Arte apresenta uma peça que foi feita com adolescentes para adolescentes e coloca em pauta em pauta os valores atuais nos dias de hoje de maneira leve e bem humorada.

Leandro, irmão de Paulinho é um surfista experiente que ama o mar como ninguém e por sua vez, está encarregado de dar aulas de surf para Otávio, o “pão-de-queijo, que é aprendiz de surfista mineiro metido a “sabe-tudo” e à carioca. Otávio só pensar em mulher e quer usar a arte do surf para isso. Sua primeira vítima: uma mãe precoce que ainda vive os conflitos adolescentes, mas que é responsável e capaz de cuidar sozinha de sua filha. 

A filha, que apesar de briguenta, é muito carinhosa, esperta e inocente ao mesmo tempo. Esperta, assim como o “CDF” Rafinha, que sabe muito mais da vida do que sua irmã mais velha Diana. Diana é uma jovem, dotada de esperteza, faz tudo para se livrar da marcação cerrada dos pais  e aprontar todas com sua amiga Amanda. Os Pais, tem em Rafinha seus olhos sempre presentes na vida da filha. Porém, o moleque guarda os segredos da irmã Diana e sua amiga Amanda para tirar proveito delas. Nem o sorveteiro escapa da marcação homem a homem do menino, quer dizer, “pestinha”,

A Praia, paraíso e palco de muita azaração, vaidades, corpos sarados, saúde e conflitos de ideias e ideais. Quem “curtiu” sua adolescência, vai “curtir” novamente, quem não “curtiu” esta é a oportunidade, pois todos estão aqui representados no palco ou seja no banco de areia, água, sal e Sol.

O Teatro Arthur Azevedo localiza-se na Rua Victor Alves, 454 - Campo Grande. O telefone é (21) 2332-7516. O preço do ingresso é R$ 30,00 a inteira e  R$ 15,00 a meia.