ASSINE
search button

ACRJ receberá Seminário de Moda em parceria com Comitê Zuzu Angel

Evento acontece no dia 9 de outubro, no Centro do Rio

Compartilhar

No próximo dia 9 de outubro (quinta-feira) o auditório Ruy Barreto, no Palácio do Comércio, recebe o seminário As Novas Estratégias do Comércio de Moda no Rio de Janeiro. O evento reunirá grandes nomes do setor e receberá pessoas interessadas por moda, sejam estudantes, profissionais ou apenas consumidores.

Hildegard Angel, uma das organizadoras do Seminário -que acontece em parceria com o Comitê Zuzu Angel- participará da abertura. O evento tratará temas como o uso das mídias sociais e do marketing de moda; shoppings centers e comércios de rua; moda no terceiro milênio; marcas de luxo; megaeventos e segmentação de mercado; e o tratamento diferenciado para pacientes especiais.

Ao todo, serão nove palestras. Entre os nomes confirmados estão Chris Pitanguy, Felipe Pivatelli, Alessa Migani, Kika Gama Lobo, Patrícia Brandão, Claudio Gomes, Natália Cosate, Márcia Disitzer e Márcia Veríssimo.

O Palácio do Comércio fica na Rua Candelária nº9 - 12º andar. O evento começará às 15h e terá três horas de duração. Para mais informações, ligue: 2514-1203 ou 2514-1282.