ASSINE
search button

'Breaking Bad' é a grande vencedora do Emmy 2014

"Breaking Bad" recebeu seis prêmios entre eles melhor série e melhor ator protagonista

Compartilhar

A 66ª Cerimônia do Emmy, considerado o Oscar da televisão, premiou como melhores séries de 2014 a dramática "Breaking Bad" e a cômica "Modern Family", grandes vencedoras da noite, que teve direito a um beijo de Julia Louis-Dreyufs em Bryan Cranston.    

A quinta temporada da série "Breaking Bad" recebeu seis prêmios, entre eles, melhor série, melhor ator protagonista e melhores atores coadjuvantes.    

A cerimônia aconteceu na noite de ontem (25) em Los Angels no Nokia Theatre com apresentação de Seth Meyerse.    

O prêmio de melhor ator dramático foi para Bryan Cranston de "Breaking Bad", melhor atriz protagonista em série dramática ficou com Julianna Margulies de "The Good Wife".    Já a série cômica "Modern Family" venceu o Emmy de melhor produção cômica, melhor ator coadjuvante para Ty Burell e o de melhor direção de série cômica.    

Já Jim Parsons levou o prêmio de melhor ator de comedia por "The Big Bang Theory" e a de melhor atriz na mesma categoria ficou com Julia Louis-Dreyfus por "Veep", que ao receber o Emmy deu um beijo em Cranston encerrando uma piada que havia começado pouco antes. Eles foram os apresentadores do prêmio de ator de comédia e lembraram de suas atuações em "Seinfeld".    

O prêmio de melhor minissérie ficou com "Fargo", baseada no filme de mesmo nome. Já a dupla da série "Sherlock", Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, foram premiados por melhor ator e ator coadjuvante na categoria minissérie.    

A parte mais emocionante da noite foi durante a homenagem ao ator Robin Williams que morreu no último dia 11. Um telão apresentava uma imagem do ator e seu amigo e comediante Billy Cristal contou aventuras para lembrá-lo.    

"Era o melhor amigo que se podia imaginar e hoje é muito difícil falar no passado, porque ele estava muito presente nas nossas vidas e o foi durante 40 anos. Era a estrela mais brilhante e a sua luz continuará a nos iluminar e nos aquecer. Robin Williams é um conceito", disse Cristal.