ASSINE
search button

Em minutos, selfie de astros supera retuítes de Obama

Compartilhar

Enquanto apresentava a cerimônia do Oscar neste domingo (2), a apresentadora Ellen Degeneres publicou o que pode ser chamado de “o melhor selfie do ano”. Poucos minutos após ser postada, a foto em que ela aparece ao lado de Brad Pitt, Angelina Jolie, Bradley Cooper, Julia Roberts, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Channing Tatum, Kevin Spacey, Jared Leto e Lupita Nyong'o, já havia sido retuítada mais de 1 milhão de vezes.

Com o boom de compartilhamentos, a imagem se tornou a mais retuítada do Twitter, superando a foto do presidente americano Barack Obama, postada em 7 de novembro de 2012, quando venceu pela segunda vez a eleição nos Estados Unidos.

Acompanhada da legenda "Four more years (Mais quatro anos, em tradução)", a foto em que Obama aparece abraçando a mulher, Michelle Obama, teve, até o momento, mais de 780 mil retuítes.

Já a imagem postada por Ellen, em que Bradley Cooper conseguiu enquadrar diversas estrelas de Hollywood, teve mais de 1,1 milhão de compartilhamentos em apenas 50 minutos após ser publicada e se tornou a foto mais retuítada da história do microblog.