ASSINE
search button

Fãs de Justin "fritam" no sol, mas não saem das grades no Rock in Rio

Compartilhar

As amigas Vitória Lacerda, 18 anos, e Gabrielle Conte, 19, ambas estudantes, foram à Cidade do Rock, no terceiro dia do Rock in Rio, com um único objetivo: ver de perto, mas bem de perto, a principal atração da noite: o astro pop americano Justin Timberlake. Só tem um detalhe nessa história: o calor na região do Rio de Janeiro vai exigir muito preparo físico delas e de outros fãs que se aglomeram em frente ao palco Mundo. 

"Trouxe um boné, muita água, protetor solar, frutas. Claro que vale a pena, é uma chance única de ver ele de perto", explicou Gabrielle, preparada para as 11 horas de espera, já que Justin Timberlake subirá ao palco principal da Cidade do Rock apenas por volta de meia noite. 

Nesta história de ficar bem perto do palco e acompanhar a performance do astro pop americano, e quando bate a vontade de ir ao banheiro, o que fazer, com o risco de perder o lugar tão bem guardado? "A gente não faz simplesmente", riu Vitória. "A gente sua tanto aqui com esse sol que nem vai sentir vontade de fazer xixi, te garanto", completou. 

O entusiasmo das amigas é compartilhado pela também estudante Luciana Mihailescu, 20. Já de biquíni, "estou aproveitando para tomar um sol, e vou ali me refrescar no chafariz enquanto dá tempo. Depois, não arredarei mais o pé daqui", explicou. 

A assistente de comunicação Fraulem Damásio, com sua tatuagem da grande atração da noite no braço direito, tentou a todo custo conhecer pessoalmente o astro: fez campanha em rede social, viralizou um vídeo no YouTube, mas como não conseguiu o maior objetivo, também engrossou a fileira de fãs já no gargarejo para ver de perto a principal atração deste domingo (15). 

"O jeito é ficar colada na grade, quem sabe ele me vê, ele me nota", disse, sonhando. A terceira noite do maior festival de música do País terá ainda no palco Mundo a presença de Jota Quest, Jessie J., Alicia Keys, além do próprio Justin Timberlake. No palco Sunset, o destaque é por conta do reencontro entre George Benson e Ivan Lins, revivendo o histórico show que os dois fizeram juntos na primeira edição do Rock in Rio, em 1985.