ASSINE
search button

Intruso na Cidade do Rock, cão vira-lata é 'adotado' por fãs

Compartilhar

Entre as 85 mil pessoas presentes no segundo dia do Rock in Rio 2013, na noite deste sábado (14), existe um intruso, que não pagou ingresso e, não se sabe como, nem de onde veio, burlou o megaesquema de segurança preparado na Cidade do Rock. Trata-se de um cão vira-lata, que passeia livremente pela área e acabou sendo "adotado" pelo fãs, com dó de seu aspecto subnutrido. 

"Acho que ele é nosso filho agora", brincou a autônoma Beatriz Magnani, 28 anos, de São Paulo, que veio ao Rock in Rio ao lado do namorado, o também paulistano Gabriel Rique. "Só não pode tomar a minha cerveja", alertou Rique para o cachorro, que aproveitou a desatenção do casal para abocanhar o sanduíche que estava solto na canga dos dois. 

"Agora já foi, acho que ele é meio interesseiro também", voltou a brincar Beatriz. Tão logo viu que suas "vítimas" não tinham mais o que oferecer, o vira-lata da Cidade do Rock partiu para outros grupos, sempre chamando a atenção do público. Muitos paravam o que estavam fazendo para tirar uma foto. 

Priscila Sonesso, 20, estudante do Rio de Janeiro, foi até o bicho, quase de estimação agora, para lhe fornecer um pouco de água. "Não sei como esse cachorro entrou aqui, mas dá uma dó, não tem como não cuidar dele", disse. O cão, sem nome, seguia livre pela grama sintética, passeando pela Cidade do Rock, esperando abocanhar o que, fora dali, ele certamente não conseguiria.