ASSINE
search button

Mulher acusa membro de equipe de rappers de quebrar sua mandíbula

Compartilhar

Uma mulher está acusando um membro da equipe dos rappers Lil Wayne, 2 Chainz e T.I., que atualmente excursionam juntos pelos EUA, de quebrar sua mandíbula com um soco após uma apresentação em Oklahoma City, no Estado de Oklahoma, região central do país. As informações são do site TMZ.

Segundo ela, cujo nome não foi citado no relatório da polícia local, o homem a paquerou ao longo dos shows realizados na cidade, na última quarta-feira (21), e acabou convidando-a para ir a um dos ônibus de turnê dos rappers. No entanto, ao chegar ao local depois das apresentações com sua namorada, a mulher teve seus seios agarrados pelo acusado, que recebeu em troca um tapa nas mãos. Foi após essa reação que o sujeito lhe socou a boca.

A vítima disse que o ataque foi tão violento que a mandíbula acabou quebrada em dois lugares, obrigando-a a ser submetida a uma cirurgia. A mulher precisará de seis semanas para se recuperar, período no qual terá de se alimentar apenas de líquidos. O acusado fugiu do local logo após a agressão.

O incidente não foi o único polêmico que ocorreu em Oklahoma City na data. Horas antes do soco, a polícia entrou no ônibus de 2 Chainz à procura de drogas - e as encontrou. O rapper foi preso em flagrante - mas liberado horas depois.