ASSINE
search button

The Fevers volta ao Rival com o espetáculo "Vem dançar"

Compartilhar

The Fevers continua percorrendo o Brasil e, ainda este mês, nos dias 23 e 24, às 19h30m, o grupo estará de volta ao Rio de Janeiro - e ao palco do Teatro Rival Petrobras - com o espetáculo "Vem dançar". 

A banda, que fechou 2012 com mais de 100 apresentações, também  seleciona repertório para o álbum que será gravado ainda este ano. Nos espetáculos,  música dançante (o título de "Vem Dançar" não é mera coincidência), inúmeros hits e, claro, sucessos que ganharam às telinhas como temas de novelas famosas. 

Com direção geral de José Carlos Marinho, o espetáculo  da "banda mais popular do Brasil " tem balançado as pistas com canções inesquecíveis, como :"Mar de   Rosas", "Vem  me ajudar", "Cândida", "Já Cansei", “ Agora eu Sei”, "Marcas do que se   foi", "Pra cima,  pra baixo" e "Elas por Elas" , Dentre as registradas no álbum "Vem dançar", destaque  para "Vai e Vem" (Michael Sullivan e Alex Cohen) e "Vício sem  Cura"(Rogério "Percy" Lucas e Robson  Lucas),  mas também para as regravações de "É preciso saber viver" (Roberto e  Erasmo Carlos),  "Hey Jude" (Lennon & McCartney – Vs.: Rossini Pinto) e "Eu nasci há 10 mil anos atrás" (Raul Seixas e Paulo  Coelho).