ASSINE
search button

Ex- de Chorão: "Infelizmente, a droga ganhou" 

Graziela Gonçalves ficou casada com o músico por 15 anos

Compartilhar

A mulher do vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão, disse que a morte do músico foi causada pelas drogas. "Infelizmente essa praga mundial  que é a droga e que está acabando com tudo, ganhou", afimou Graziela Gonçalves durante o enterro, nesta quinta-feira (7). Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na manhã de quarta-feira (6). O enterro aconteceu no Memorial Cemitério Vertical, em Santos (SP), cidade natal do vocalista.

No entanto, Graziela negou que Chorão estivesse envolvido com crack. Segundo ela, o músico era usuário de cocaína. "Todo artista quer fazer uma 'preza'", justificou ela. 

Graziela afirmou ainda que estava apenas afastada de Chorão, e não oficialmente separada. "Eu tentava trazer ele de volta. Toda mulher usa essa artimanha da separação para tentar recuperar e era isso o que eu estava fazendo", disse. "Espero que as pessoas nunca passem pelo que eu, os familiares, o filho e o amigo dele estamos passando. Apesar do exterior bruto, ele era uma pessoa maravilhosa", lamentou.

>> Chorão será cremado após fim da investigação