ASSINE
search button

Xingado de “playboy inconsequente”, Huck vai processar Rafinha Bastos

Para apresentador da Globo, assunto deve ser tratado nas “esferas do judiciário”

Compartilhar

Luciano Huck não gostou nada das críticas postadas por Rafinha Bastos nesta segunda-feira no Facebook. O comediante escreveu uma espécie de carta para o apresentador da Globo comentando o fato de ele ter perdido a carteira de habilitação ao ser parado em uma blitz da Lei Seca.

Procurada pelo Starlounge, a assessoria de Huck afirmou que o marido de Angélica considerou a manifestação de Bastos como “grosserias gratuitas”.

“Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas. Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será”, afirmou a assessoria do astro da Globo.  

Recapitulando: Huck perdeu a carteira de habilitação ao ser parado em uma blitz da Lei Seca – e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O apresentador usou a página que tem no Facebook para pedir desculpas ao público: “Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de táxi’”.

Na sequência, Rafinha Bastos comentou a situação, publicando uma carta ao global, também no Facebook. No texto, o humorista chama Luciano de “playboy inconsequente” e faz duras criticas cheias de sarcasmo ao marido de Angélica: “Teatrinho falso na TV é a tua especialidade”.