Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Coldplay anuncia cancelamento de shows na América Latina

Banda britânica faria shows no Brasil em fevereiro de 2013

Jornal do Brasil Pedro Rocha*

Uma notícia, na manhã desta sexta (16), pegou de surpresa os fãs da banda britânica Coldplay. Três dias após anunciar uma passagem da Mylo Xyloto Tour pela América Latina em fevereiro de 2013, uma nota no site oficial do grupo cancelou a vinda por “circunstâncias inesperadas”.  Esta seria a quinta passagem do grupo por terras brasileiras. A última foi dia 1 de outubro de 2011, durante o festival Rock in Rio.

Chris Martin, Jonny, Guy e Will fariam dois shows no Brasil: em São Paulo, no Estádio do Morumbi, em 5 de fevereiro de 2013, e em Porto Alegre, no Estádio Zequinha, em 7 de fevereiro. As vendas oficiais dos ingressos começariam no dia 21 de novembro.  

Veja o comunicado oficial liberado no site da banda:

“Com muita tristeza nós fomos forçados a adiar a nossa recém anunciada tour na América Latina devido a circunstancias inesperadas. Pedimos desculpas a todos que estavam esperando pelos shows e torcemos para que novas datas sejam anunciadas em breve. Carinhosamente,  Coldplay”

Recentemente o filme Coldplay – Live 2012, que mostra os bastidores da atual turnê da banda, foi exibido em cinemas de mais de 50 países. O CD e DVD deste projeto chega às lojas na próxima segunda (19).

*Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil



Tags: brasil, cancelamento, coldplay, música, rock

Compartilhe: