ASSINE
search button

Rolling Stones fará show surpresa em Paris por R$ 40 nesta quinta-feira

Banda inglesa comemora este ano 50 anos de carreira 

Compartilhar

A banda inglesa Rolling Stones, que comemora em 2012 50 anos de carreira e fará quatro grandes show em Londres e Nova Jersey, nos Estados Unidos, preparou uma surpresa para os fãs que aguardam as apresentações. Em seu twitter, na manhã desta quinta-feira (25), o grupo surpreendeu ao anunciar um show em Paris para esta mesma noite com preço bastante acessíveis: 15 euros, cerca de R$ 40. 

Os dinossauros do rock'n'roll não se apresentam desde 2007, quando tocaram na O2 Arena, em Londres. Para este concerto, serão disponibilizados 350 ingressos na loja Virgin Megasore, na Avenida Champs Elysees. A banda informou que celulares, câmera, equipamentos de vídeo e gravadores estão "estritamente proibidos". 

Os astros interagiram com os seguidores de seu perfil no microblog:

"Esta noite será o primeiro show dos Rolling Stones desde 2007. Quais canções vocês pensam que estarão no set list? #RollingStonesLive #ParisShuffle", questionou o post.

Single

Recentemente, os Stones lançaram um novo single, chamado Doom and Gloom, que faz parte da coletânea GRRR!. O novo álbum contará com outra música nova, ainda não revelada. 

Confira o novo single dos Rolling Stones: